Páginas

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Bora ficar na moda, colega!

ooooooi goxxxxtosas, tudo bom? Espero que sim o/ bom, hoje eu vim falar para vocês sobre a tendência que desde o ano passado voltou com tudo e agora está super em alta, o cropped. Você ainda não sabe o que é o famoso cropped? Não? Então calma que de hoje não passa ushasuhauhs cropped é um “top” que pode ser usado com saias, calças, shorts ou até macacão. Lembrando que o ideal é que a calça/saia ou short deve cobrir o umbigo. Daí você pensa “oi? Mas por que?” bom, o ideal é cobrir porque aí não passa aquela imagem meio que “vulgar”. Mas isso vai de cada um. Até porque tem gente que pode usar qualquer coisa e não fica com essa aparência. Pois na minha concepção, o modo de cada pessoa se portar que define isso, e não a roupa. Mas essa regrinha de cobrir o umbigo não é minha, ok? Abaixo eu vou colocar algumas fotos de famosas que aderiram a essa moda pra vocês verem, ta?

A atriz Sophia Abrahão optou por um cropped estampado com listras, acompanhado de um casaquinho também com listras e um short verde. E como vocês podem ver, a saia cobre o umbigo. Como passei para vocês na dica acima.
Já a atriz Marina Ruy Barbosa aderiu ao modelo mais tradicional que é o conjuntinho de cropped com saia. E como vocês podem perceber, esse conjunto é composto por uma renda bem delicada.
Fernandinha Souza escolheu um look mais simples e despojado, porém ficou lindo para o dia-a-dia.
Finalmente uma cantora, né? uahsuahsa só coloquei atrizes, gente e.e enfim né... Anitta vestiu seu cropped com um macacão desfiado e ficou um charme, meninas. 

Eu também entrei nessa moda cropped kk
Perdoem a resolução, mas é foto de celular, e então... kkk bom, eu sou apaixonada pelo cropped, massss eu to meio barrigudinha então já viu, né? kkkkkk porém eu usei mesmo assim. Eaê, o que acharam? Ficou legal?

Apostem bastante em modelos diferentes sem ter medo!
 Bom meninas, é isso. Qualquer duvida, podem comentar, ok? Estão preparadas para arrasarem na tendência cropped? Bora colega

4 comentários:

  1. Adorei os looks super despojados

    amei seu blog e convido você a vir visitar o meu e se gostar e achar que mereço segui-lo, Beijinhos e parabéns :*

    www.okaybibi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi colega, muito obrigada pela atenção, viu? Amei seu blog e além disso já estou te seguindo. Beijos.

      Excluir
  2. Muito interessante seu post e os looks são lindos também!
    Boa sorte com o seu blog... Aaah, se puder, dá uma passadinha no meu blog. Já estou te segundo, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha obrigada, colega! To seguindo o seu blog, viu? Amei ele. Bjs.

      Excluir