Páginas

sábado, 28 de setembro de 2013

DICA DE AMIGA - UNHA QUEBRADA NÃO ROLA, COLEGA!

Oi oi gente .-. tudo bom com vocês? Espero que simmm! Bom, a dica que eu vou deixar aqui no BC não é nenhuma novidade pra varias pessoas, mas eu acredito que muita gente ainda não sabe disso. E eu vou direto ao assunto porque eu falo pra caramba kkk
Minhas unhas já foram bem fortes, massss, depois de uns problemas de saúde nunca mais elas foram as mesmas e daí viviam quebrando e tal e eu já estava desesperada porque na maioria das vezes quebrava uma só e era assim ó:
e eu não queria de jeito nenhum cortar todas as unhas né uashuahsa daí uma amiga minha me passou essa dica que eu simplesmente adorei e vou repassar para vocês.

Voce vai precisar de: cola super bonder e lixa para unhas.

É só pôr um pouco de cola na região que tá fraca ou quebrando e esperar secar, se você quiser pode colar um pequeno pedaço de papel (higiênico/guardanapo/toalha) eu prefiro usar só a cola mesmo. Depois que secar você lixa para a cola não ficar muito grossa

E então a unha fica desse jeito que você vai ver na imagem abaixo:

E para esconder a cola que não fica tão transparente assim, é só pintar da cor que você desejar.
Bom, é isso, meus amores. Espero ter ajudado alguém. Qualquer duvida é só comentar, ok? 
Beijos da Duda :*


2 comentários:

  1. LIIIIIIIINDO, LIIIIIIIIINDO, LIIIIIIIINDO! ARRASOU NA DIIIIIIIICA E NO POST, CLARO! rsrs!
    Obrigada por ter visitado o blog, você sempre tããão atenciosa! rs

    Super beijo

    http://agorasoulinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaaaada, Ju <3 você linda como sempre, né?! haha. Já falei que amo o teu blog? Pois é, AMO <33

      Excluir