Páginas

domingo, 8 de setembro de 2013

Primeiro post do blog õ/ dica de amiga. Bora, colega?

Rá, primeiro post do blog uhuuuuuuuul õ/ bom, vim aqui para dar uma dica para as pessoas que usam piercing. Bom, eu tenho piercing no nariz e sou MUUUUUITO desastrada kkkkkk e por conta disso eu vivo machucando meu nariz D: eu sempre dou um jeito de prender toalha, roupa e coisas desse nipe no meu piercing e puxar... Daí sempre fica tipo um carocinho do lado do piercing ou no centro dele. Essa bolhinha já apareceu até mesmo sem eu machucar meu nariz.. E foi aí que eu entrei em desespero porque eu tinha que sair de casa, porém, eu estava com aquela coisa no meu nariz. Daí eu lembrei de uma pomada que meu pai usou na tatuagem dele para não criar queloide e essas coisas, que foi o rapaz do studio que passou.. Usei durante três dias e foi minha salvação. Durante essas três noites eu lavava o rosto com um sabonete para o rosto e depois colocava a pomada e foi sucesso imediato. O nome da pomada é nebaciderme e nela contém sufato de neomicina e bacitrina zínica. Ela é baratinha e vende em qualquer farmacia sem precisar de receita medica. Mas, você pode usar a propria neomicina que também resolve. Mas eu achei mais rápido com essa. Bom, é isso, goxxxtosas. Até o proximo post. Duvidas? Deixe seu comentario.

Nenhum comentário:

Postar um comentário